Quando foi anunciado no BBB 22, grande parte das críticas que Arthur Aguiar sofria era por conta do número de vezes que traiu Maíra Cardi durante o casamento. Mesmo depois de campeão, o ex-Rebelde ainda é alvo de muitos comentários de ódio. Em entrevista ao GShow especial de Dia das Mães, Katia Aguiar, mãe do cantor, contou como foi a experiência de ter um filho integrando o elenco do maior reality show do Brasil. Além disso, ela deu detalhes de como é a relação com Maíra e sobre os traumas que Arthur revelou no BBB.

Leia também: [VÍDEO] Juliette dá opinião sobre vitória de Arthur Aguiar no BBB: “Qualidades e defeitos”

Foi muito difícil ver todo mundo falando do Arthur, principalmente contra. E eram, muitas vezes, inverdades. As pessoas estavam interpretando mal ou indo na onda do que aconteceu aqui fora“, começa Katia.

A mãe do ator contou sobre o dia que estava em uma praça passeando com o cachorro quando ouviu uma moça falar mal de seu filho. “Não aguento mais ouvir a voz daquele insuportável, aquele mimado“, comentou a pedestre, quando sua amiga perguntou de quem estava falando. “Aquele Arthur Aguiar“, respondeu.

A menina ficou branca na hora (risos). Eu não fico chateada, cada um tem a sua opinião… Não vou ficar batendo boca, cada um pensa do jeito que quiser“, concluiu Katia.




Leia também: [VÍDEO] Arthur Aguiar se emociona ao reencontrar a filha após BBB durante o Domingão com Huck

Durante o confinamento, Arthur comentou com os colegas que seu pai biológico o abandonou ainda na infância, com 3 anos, e isso o machucou muito. Entretanto, sua mãe explica que não sabia das dores do filho pois acreditava que, como havia casado novamente, a falta do pai não o afetava.

Não é o pai biológico, mas é o pai que criou, que fazia mamadeira, que botava para dormir. Ele não teve essa ausência da figura paterna. Essa dor que o Arthur sente é por conta desse abandono, entre aspas, do pai, mas que é o biológico. Ele nunca conseguiu entender, como eu também nunca consegui entender isso.”

O Arthur tem essa dificuldade de botar para fora, então, para mim, realmente foi uma novidade“, continua. “Na época, eu não sofri desse jeito porque como tinha o Ricardo, que ele chama de pai, eu botei na minha cabeça que quem estava perdendo era esse pai biológico.”

Katia conclui a entrevista falando sobre sua relação com Maíra, que só melhorou com a entrada de Arthur no programa. “Estávamos engajadas no mesmo objetivo, de ajudar o Arthur, não só a vencer e ganhar o um milhão e meio, mas a sair de lá bem. A Maíra acaba sendo como uma filha também. Quando alguém se casa com o seu filho, você ganha uma filha, né?“, diz.

Leia também: [VÍDEO] Arthur Aguiar é criticado após procurar patrocinador para fazer sorteio de celulares

Ela explica que não concorda com as traições do filho. “A vida é deles. Quando aconteceu tudo, lógico que não passei pano para o meu filho, fez errado mesmo, mas nunca me meti, nem na criação da Sophia. Quando ele falou, ‘mãe, vou voltar’, eu falei, ‘ok, estou do seu lado para sempre. Se isso vai te fazer feliz, então é isso que importa.”

Você torceu para Arthur durante o programa?