Com 95% do corpo tatuado Becky Holt é uma das mulheres mais tatuadas do mundo, foi graças a isso que ela ficou conhecida e ao mostrar como era antes de gastar 35 mil libras (aproximadamente R$217 mil) em tatuagens, a internet ficou chocada.

Leia também: Com 99% do corpo tatuado, Caveira ganha certificado de “homem mais tatuado do Brasil”

Além das tatuagens, a modelo também passou por vários procedimentos estéticos para alcançar o visual desejado, sua primeira tatuagem foi realizada aos 15 anos e sua primeira cirurgia plástica foi aos 20 anos, Becky fala abertamente que é viciada em tatuagens.

Veja também: Rafa Kalimann faz tatuagem “ousada” no bumbum

Apenas uma parte de seu rosto, sola dos pés e palmas das mãos sem nenhum rabisco, Becky faz sucesso também no OnlyFans e afirma que não se reconhece sem os desenhos na pele “Não acredito que sou eu. Dias de modelo, de nostalgia absoluta. Sem nenhuma cirurgia. Quase nenhuma tatuagem.” comentou a influencer em suas redes sociais. Ao ser questionada por uma seguidora se ela pensa em um dia fazer cirurgia para a remoção das tatuagens, a resposta foi firme “Não. Eu realmente amo minhas tatuagens” disse Becky.

Veja também: Tatuador especialista em modificação corporal remove suas orelhas e conta como ouve

A modelo perguntou a seus 63 mil seguidores se eles preferiam o antes ou o depois, as respostas foram bastante positivas: “Uau! Isso é insano! Você era linda antes e é linda agora mesmo com visuais completamente diferentes!”, comentou um seguidor. “Você era linda, mas está incrível agora! É bom olhar para trás, mas a medida que envelhecemos vamos mudando de toda forma”, disse outro. “Você está tão diferente mas incrivelmente bonita das duas formas!”, finalizou um terceiro.

Veja também: 10 tatuagens que dentro das prisões brasileiras tem significados diferentes do comum

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Becky Holt (@becky_holt_bolt)

Em entrevista ao programa inglês This Morning, a modelo disse que o que ela gosta nas tatuagens é que elas a fazem parecer diferente e gosta também de mostrar a dedicação e o tempo investido para chegar nesse nível de cobertura, Becky também afirmou que seus pais a aceitam dessa forma, mas não são grandes fãs de tatuagens e que sua primeira tatuagem foi o nome de um ex-namorado que obviamente já foi coberta por outra tatuagem.

E você, gosta de tatuagem? Teria coragem de cobrir o corpo inteiro com elas? Conte para a gente!