Na noite de sábado (07), Cauã Reymond se irritou com uma festa que acontecia em seu condomínio, que se localiza no bairro Joá, zona oeste do Rio. A festa estava sendo promovida pela ex-BBB Bárbara Heck, porém isso não impediu que o ator chamasse duas viaturas para acabar com a social. De acordo com informações do colunista Lucas Pasin, Cauã apareceu na porta de sua vizinha em torno das 22h30 pedindo que o som fosse abaixado ou que a festa fosse encerrada. Os convidados ao verem que Cauã Reymond estava fazendo o pedido, ficaram bem surpresos.
Veja também: Ex-BBB Victor Hugo pede desculpas após fazer brincadeira com Vyni e ser mal interpretado: “Uma brincadeira”
“O Cauã pediu pra abaixar o som porque sua filha estava em casa. Foi tudo bem conversado, pacificamente. O som foi abaixado, mas a festa continuou. Ele [Cauã] foi bem educado”, relatou Bárbara, ao ser procurada para dar detalhes do ocorrido.
Bárbara fez stories de festa pic.twitter.com/RPLcXvZXJv
— Só Mídias (@MidiasSo) May 8, 2022
Infelizmente, alguns convidados da modelo não gostaram da forma que o ator agiu. A atitude de Cauã foi muito criticada por tentar “acabar” com a social. O que ocorreu na verdade, é que Cauã não apareceu simplesmente na porta da ex-BBB pedindo que o som diminuísse. Ele chegou lá acompanhado de duas viaturas, o que deixou inúmeros convidados decepcionados. A atitude ocorreu por conta de sua filha, Sofia, de 9 anos, que estava em sua casa e queria que ela pudesse dormir tranquilamente sem barulho.
Veja a seguir: Camila Pitanga revela que esconder seu relacionamento lésbico fez mal para ela
A atitude de chamar a polícia foi exagerada ou Cauã Reymond estava certo?