Na manhã do último sábado (7), o mundo sertanejo perdeu mais um grande cantor. Aleksandro, que fez dupla com Conrado, foi uma das seis pessoas que perderam a vida devido ao acidente do ônibus da equipe. Conrado teve ferimentos graves e está internado na UTI.

Segundo a Polícia Civil de São Paulo, o motorista do veículo, Valdoir Martins, será investigado por homicídio e lesão corporal culposa. Para os oficiais no momento do acidente ele contou que perdeu o controle da direção após o para-choque se soltar na estrada.

Leia também: [VÍDEO] Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, relembra última homenagem feita pela filha

Valdoir relatou que era o motorista reserva na viagem e estava conduzindo o veículo enquanto o oficial descansava. A prática é comum para evitar acidentes, principalmente em longos trajetos como faziam, de Tijucas do Sul (PR) a São Pedro (SP).

Além disso, o motorista afirmou que estava a 80 km/h, embora um vídeo gravado minutos antes da ocorrência mostra o ônibus a quase 140 km/h. A polícia está investigando a veracidade quanto a data de gravação das imagens e pretende chamar o homem para prestar depoimento.

Veja o vídeo abaixo:




Leia também: Cantor Aleksandro da dupla Conrado & Aleksandro é confirmado como uma das vítimas em grave acidente de ônibus

De acordo com os bombeiros, a possibilidade é que o pneu dianteiro esquerdo tenha furado devido ao som de uma forte explosão, causado a perda do controle da direção.

Estamos de luto pela vida de Aleksandro e as outras 5 vítimas.