Luisa Mell é uma ativista conhecida por estar envolvida na causa animal, sempre resgatando os bichinhos de situações cruéis e lhe dando lares amorosos. Entretanto, todo o estresse que lida em seu cotidiano bateu na porta e a influencer precisou ser internada após uma convulsão.

Na tarde dessa quarta-feira (11), Luisa apareceu em seus stories do Instagram no ambiente hospitalar com eletrodos na cabeça. Ela revelou o susto que passou e também fez um desabafo sobre as críticas que recebe, sendo até mesmo chamada de farsa por alguns internautas.

Leia também: Luisa Mell critica homenagem a Paulinha Abelha com pomba feita por fã em show da Calcinha Preta

Vocês acreditam numa coisa dessas, gente? Fui internada ontem, tive uma convulsão. Eu caí no chão e bati minhas costas“, conta. “Não sabem ainda o que é, mas também é muito estresse, gente. Não sei se consigo viver assim, todo mês implorando.”

O Brasil inteiro me pede para eu salvar cachorro. Quando não salvo, falam que eu sou uma farsa. Não aguento mais. Não posso me matar deste jeito“, continua Luisa, chorando. “Está difícil ainda! A gente vem de uma pandemia e uma crise econômica muito forte. As pessoas não estão colaborando e nem adotando.”

Confira abaixo o vídeo publicado por Luisa Mell:




Leia também: Homem ensina cachorro a dirigir e acabam em uma perseguição policial a 160km/h

Em sua vida pessoal, Luisa também vem se mostrando uma grande guerreira. Recentemente, ela se separou de Gilberto Zaborowsky, com quem era casada há 10 anos e pai de seu filho Enzo. Os rumores indicam uma infidelidade da parte do engenheiro.

Você acompanha o trabalho de Luisa Mell?