Desde que os rumores de que Jade Picon integraria o elenco da nova novela das 21h da TV Globo, “Travessia”, seu nome não saiu da boca do povo. Assim como o Sindicato de Artistas, a ex-BBB Natália Deodato também criticou a escolha e polemizou ao explicar o porquê.

A mineira, que está de mudança para o Rio de Janeiro para investir na carreira de atriz, festejou a conquista da influenciadora, mas acha que será mais do mesmo. A declaração foi dada em uma entrevista ao colunista Lucas Pasin, do Splash UOL.

Leia também: [VÍDEO] Fã flagra Natália Deodato pegando ônibus lotado e ex-BBB ironiza: “Perrengue chique”

Não é uma novidade ver uma Jade na televisão, né? Ela é o padrão“, afirmou. “É bacana que esteja lá, é uma menina merecedora e guerreira, mas faz apenas parte do padrão. Me inspiraria ver pessoas fora do padrão ocupando esses lugares.”

Natália continua a explicação ao se comparar com Jade. “Eu me considero fora do padrão. Esteticamente tenho um corpo maior, não tenho perfil de menina rica ou delicada. Sou uma mulher forte, que carrega vitórias. Além disso, o vitiligo também me tira do padrão. Mas vibro com a Jade.”

Leia também: [VÍDEO] Eliezer revela quais ex-BBBs pegaria e dispensa Natália: “Pego o PA”

A ex-BBB está investindo forte em seu sonho: trabalhar como atriz ou apresentadora. “Queremos ver uma mulher com vitiligo na TV. Se eu consegui chegar até onde estou hoje é porque tive inspirações de fora, mas no Brasil, infelizmente, ainda não temos tanta representatividade nas novelas“, declarou recentemente.

Você concorda com Natália?