Anthony Loffredo, um homem de 33 anos que passou anos se transformando no que ele chama de “alienígena negro”, cogita realizar um procedimento íntimo para dividir o seu pênis em dois, contou o “Daily Star”. O fetichista de modificação corporal extrema fez diversas viagens pelo mundo e gastou uma fortuna para se transformar gradualmente sua aparência física em “algo que não é da Terra”.
Até agora, o francês tatuou todo o corpo de preto, incluindo os globos oculares, teve a língua cortada cirurgicamente para dividí-la em duas partes para parecer uma cobra e removeu o nariz, deixando apenas um buraco no meio do rosto. Ele também teve vários implantes inseridos sob a pele para melhorar sua “aparência extraterrestre” e deixá-lo cada vez mais parecido com um “ser de outro mundo”.
O “alien negro” revelou recentemente aos seus mais de 1.2 milhão de seguidores no Instagram que ele também teve alguns dos seus dedos cortados para criar “mãos de garra”.
Mas seu último post é o mais drástico e talvez até assustador até agora no processo de metamorfose de Anthony. Ele mostra uma ilustração em que aparecem de dois pênis presos ao saco escrotal.
Leia também: Tatuador especialista em modificação corporal remove suas orelhas e conta como ouve
O que você acha das transformações de Anthony?