As modificações corporais, sejam tatuagens ou piercings, são cada vez mais comuns. O casal Michel e Carol Praddo, conhecidos como Diabão e Mulher Demônia, já são bastante experientes nesse ramo. Enquanto a mulher conta com 60% do corpo tatuado, seu marido foi um pouco mais a longe e tem 85% da pele coberta.

Tanto ele quanto ela tem a língua cortada no meio, procedimento chamado de bifurcação lingual. Em entrevista ao G1, a tatuadora explicou que precisou reaprender a beijar depois de fazer a modificação corporal.

Leia também: Com 95% do corpo coberto, Becky Holt mostra como era o seu corpo antes das tatuagens

Acho que 90% dos comentários de curiosidade das pessoas são sobre como eu beijo na boca“, começou. “O corpo é adaptável. Quando você coloca um aparelho na boca, até a sua alimentação muda. Tem toda uma adaptação da boca.”

No nosso caso, como a gente tem a bifurcação da língua, que já é uma mudança, a gente reaprendeu a lidar com essas situações. No começo, é igual ao primeiro beijo. Não é aquela coisa ‘nossa, que gostoso’, mas você vai lapidando igual diamante. É normal“, completa.

Leia também: Com 99% do corpo tatuado, Caveira ganha certificado de “homem mais tatuado do Brasil”

Recentemente, Diabão aproveitou o decreto que deu o fim da obrigatoriedade do uso de máscaras em São Paulo e removeu suas orelhas. O casal está a mais de 10 anos juntos, porém só tiveram interesse nas modificações corporais mais pesadas há quatro. Veja abaixo seu antes e depois:

Você toparia chegar nesse nível de modificações corporais?