Fátima Bernardes foi escalada para apresentar o “The Voice Brasil” que está com data de estreia prevista para a primeira quinzena de novembro. Após confirmar sua saída do comando do “Encontro”, exibido pela TV Globo, a partir do dia 1 de julho, ela será substituída por Patricia Poeta e Manoel Soares.

Logo começaram as especulações dos internautas sobre a diferença no cachê da apresentadora, uma vez que ela deixará um programa diário por um semanal. De acordo com o colunista André Romano, do Observatório da TV, Fátima recebe em torno de R$ 1.500.000,00 para comandar o “Encontro”. Enquanto isso, a apresentadora deverá receber um valor por volta de R$ 400 mil reais mensais no The Voice Brasil. No entanto, com o reality musical no ar, o valor pode e deve triplicar, devido ao acréscimo publicitário.

Contratempo

Na manhã desta terça-feira (10), Fátima Bernardes foi assunto na web após uma revelação aos fãs sobre o motivo de ter aparecido com a voz rouca durante a exibição do “Encontro”.

Fátima iniciou o comunicado lendo o tweet de uma telespectadora: “Vou chamar uma mensagem que chegou aqui nas redes sociais, a Tailane dizendo ‘A voz da Fátima cada vez indo mais com Deus’”. Em seguida, continuou: “Eu não entendi muito bem esse comentário, mas eu vou explicar para todos vocês. Neste final de semana, eu estava completamente sem voz. Eu estou tomando alguns remédios e fazendo alguns exercícios”.

Confira:




Leia também: Deolane Bezerra faz post após se irritar com pedido de fãs: “Acham que sou banco”

O que você achou do novo salário de Fátima Bernardes?