O Altas Horas deste sábado (14) foi emocionante. Ao receber a oportunidade de fazer uma pergunta para os convidados, uma mulher da plateia identificada como Poliana homenageou o filho que faleceu a quase um ano e era grande fã de Alok. Ela conta que não sabia quem estaria no programa e na oportunidade de conseguir falar com o Dj ela não poderia perder a chance de homenagear o filho.

Poliana relatou que o jovem iria fazer 20 anos e tinha um sonho: conhecer o DJ. “O sonho da vida dele era conhecer o Alok, de ir ao show dele e vê-lo tocar. Eu não sabia quem estaria aqui, que o Alok estaria aqui. Eu falei: ‘mais uma vez, filho, você está comigo’”, disse.

Na sequência ela emocionou Alok ao falar: “Alok, receba o abraço do meu filho, que com certeza está aqui, porque o sonho da vida dele era você. Ele era muito fã, ele te admirava, falava de você, e não teve tempo de poder curtir. Mas eu não poderia deixar de te falar, de ter essa oportunidade de falar em nome dele. Pelo Murilo, um abraço em você”, declarou Poliana.




Alok relembrou “Ocean”, música que fez para outra mãe que também perdeu um filho. “Quero te falar que eu tinha muito medo da morte. Sempre tive muito medo da morte, porque não sabia o que ia acontecer. E ai, eu vi um poema do Ocean [Vuong] muito lindo”.

“Todos nós somos rios a caminho do oceano, e o que realmente vai importar é esse nosso percurso”. concluiu sobre o poema.

Por fim, Alok abraçou Poliana, emocionando os convidados e a plateia.




Leia também: Cantor Vitão revela que superou vício de drogas com leitura: “Foi super difícil”

O que você achou da declaração emocionante de Poliana?

Categorias:

Famosos,