O guitarrista Ximbinha não tem pago a pensão alimentícia de Yasmin Fontes, filha que teve com Joelma. Através de amigos próximos ao casal, foi confirmado que o músico pagou pouco e por pouco tempo a pensão da jovem, que hoje tem 17 anos. Ximbinha e Joelma se separaram em 2015.

Veja também: Poliana Rocha, esposa de Leonardo, explica como superou as traições do cantor: “Choro e sofrimento”

Por não arcar com os deveres de pai, a equipe jurídica de Joelma está avaliando uma possível abertura de processo por crime de abandono material contra o guitarrista e ele pode ser preso caso não pague os valores que deve a filha. De acordo com a lei, o prazo de prisão por pensão alimentícia é de 1 a 3 meses, a ser determinado pelo juiz responsável pelo caso, e posteriormente cumprido pelo réu em regime fechado.

Além de Yasmin Fontes, a cantora também é mãe de Natália, de 31 anos, fruto de um relacionamento com o motorista Luiz Alberto da Gama Sarraff, e Yago, de 25 anos, com o advogado Robson Cristiano Leão Matos.

Em uma recente entrevista, Joelma revelou que Ximbinha tentou impedir sua turnê “Isso é Calypso”, por conta do uso do nome da banda que foi encerrada após o processo de divórcio litigioso entre o casal. A cantora não quis entrar em detalhes judiciais, mas deixou claro que o guitarrista não ganhará nenhum dinheiro as suas custas: “Não se chuta cachorro morto. Já perdoei, tirei esse peso das costas e isso que ele está fazendo é algo que não tem direito. Não vai ganhar nenhuma gota do seu suor, nunca mais”.

Veja a seguir: Ex-mulher de Luciano Camargo ataca Wanessa após divórcio e a acusa de traição: “Wanessa vivia pulando a cerca”

Chegou a acompanhar a carreira de Joelma e Ximbinha quando ainda estavam casados?