O ex-BBB 21 Arthur Picoli, de 27 anos, conseguiu se manter na mídia e no mercado publicitário após sua participação no reality da Globo. Esta semana, o grupo Barões da Pisadinha lançou o clipe “Esquece Essa Disgrama” e o influencer fez uma participação como instrutor de academia e ganhou muito por isso.

Além de ser um novo single, a divulgação da música se trata de uma ação publicitária da famosa marca de cerveja, a Brahma.

Veja a seguir: [VÍDEO] Ex-BBB Jessilane beija quatro homens em brincadeira: “Tentando me desencalhar”

O influencer Arthur Picoli recebeu R$ 300.000,00 por sua participação no projeto e tem feito publi para a marca de cerveja em suas redes sociais.

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui




Vale lembrar que o ex-BBB tem tido seu nome circulando entre os nomes cotados para a nova edição do reality A Fazenda, na Record TV, que tem data de estreia prevista para 13 de setembro.

Veja as ofertas do dia na Shopee aqui

Confira o clipe Esqueça Essa Disgrama

Localizamos um item do seu carrinho em promoção na Shopee, veja aqui

Veja a seguir: Eliezer leva Vyni para jantar e internautas vão a loucura shippando o encontro da dupla

O que achou da participação de Arthur Picoli?