A atriz Samantha Schmütz recebeu inúmeras críticas por seus comentários criticando se Juliette Freire era mesmo uma artista. Para amenizar a situação que repercutiu por toda web, a humorista se pronunciou através de seus stories no Instagram nesta manhã de quarta-feira (18). Chorando muito, Samantha pediu perdão por seus comentários e afirmou que aprendeu a lição.

Confira: [VÍDEO] Samantha Schmütz alfineta Juliette após críticas sobre posicionamento político

A artista global afirmou que precisou digerir tudo que houve e por conta da repercussão, veio se pronunciar: “Gostaria de ter vindo aqui antes, mas precisei de tempo para refletir, digerir, precisei chorar e entender que o meu comentário foi infeliz. Ele estava carregado de ódio, mágoas, sem empatia por uma pessoa que só fez o bem para o Brasil”, começou Samantha.

“Tem pouco tempo de carreira como artista, pois está cantando, fazendo seus shows, está batalhando, tem fãs e eu fiz um comentário completamente desnecessário”, continuou.

Logo depois, Samantha explicou o motivo de ter feito tal comentário que magoou Juliette e revoltou inúmeras pessoas: “Acabei fazendo esse comentário, porque de alguma forma me tocou. Tem tido muita confusão no mundo da indústria, na nossa profissão. Celebridades, famosos, tudo misturado virando artista, não sei. Acabei jogando minha frustração na Juliette. É difícil ser uma artista independente se você não tem algo te ajudando” relatou.

Acompanhe o vídeo completo compartilhado por Samantha:

Veja a seguir: Hospital onde Virgínia Fonseca está internada emitiu nota sobre o que está acontecendo com a influenciadora

O que achou das declarações dadas por Samantha?