Gisele Bündchen relembrou uma experiência que a abalou durante um desfile quando ela tinha apenas 18 anos de idade. A supermodelo admitiu que não conseguiu conter as lágrimas na Semana de Moda de Londres, em 1998, quando precisou usar uma roupa que deixava seus seios à mostra em um desfile do estilista Alexander McQueen que ela definiu como “um dos momentos mais traumatizantes de sua carreira”.

“Este foi um dos momentos mais traumatizantes da minha carreira. Eu não tive uma prova, então quando apareci no desfile, foi tipo: ‘Então, o que irei vestir?’. Eu conseguia dizer algumas palavras em inglês, na época, mas não entendia metade das coisas, então apenas fingia que entendia. Não fazia ideia. E eu perguntei: ‘É uma camiseta ou algo assim?'”, recordou em entrevista à  British Vogue nesta quarta-feira (18).

A modelo tinha apenas 18 anos na época e explicou que sua maior preocupação era que seu pai a visse usando um look ousado, e acrescentou que sua maquiadora implorou para que ela parasse de chorar, porque suas lágrimas estavam borrando a maquiagem.

“Eu tinha umas penas presas aos meus cílios e, enquanto eu chorava, elas estavam descolando, então a maquiadora pedia: ‘Por favor, não chore!’. Durante todo o desfile, eu pensei: ‘Espero que meu pai nunca veja essa foto'”, relembrou Gisele. “Tudo o que eu queria era ir embora dali, mas, você sabe, é uma daquelas experiências que te fortalecem”, finalizou a beldade, agora com 41 anos.

Confira a entrevista:




Leia também: Maíra Cardi compartilhou mudanças que realizou em várias famosas e usou imagem de modelo internacional dizendo ser Luísa Sonza

O que você faria nessa situação?

Categorias:

Famosos,