Um homem que tatuou quase todo seu corpo resolveu modificar as orelhas para que elas parecessem um “queijo suíço”, relatou que por conta de sua aparência sofre preconceito e que as pessoas dizem que ele não está apto para ser pai. Remy mora no Canadá, é casado e tem um filho, o Ivan, de 13 anos. Ele se tatuou de preto e tem outros desenhos por quase toda sua pele. As tatuagens e modificações corporais custaram em torno de R$ 530 mil.
Veja também: Após retirar orelhas, Diabão insere pinos de metal na cabeça: “Moicano”
“Pessoas dizem que meu filho deveria ser levado para longe de mim, por conta da minha aparência”, declarou Remy em uma reportagem para o “Mirror”. Eu rebato dizendo que pessoas que pensam assim, nunca deveriam ter filhos”, completou. A primeira tatuagem de Remy foi em homenagem ao filho, escrito “Ivan”, antes dele nascer. Ele acabou tomando gosto e começou seu processo de transformação.
Confira o antes e depois de Remy
“Não fiquei preocupado com a reação que meu filho teria, pois tatuagens e piercings não mudam em nada uma relação”, disse, acrescentando que de todas as tatuagens que fez, a que mais doeu foi entre as nádegas. Remy afirmou que Ivan nunca se surpreendeu com a aparência do pai porque cresceu vendo o processo de modificação. “É algo normal pra ele. Com o passar dos anos ele foi crescendo e se tornou indiferente as tatuagens. Isso fez ele ser uma pessoa mais tolerante com pessoas diferentes”, afirmou.
Veja a seguir: Com 99% do corpo tatuado, Caveira ganha certificado de “homem mais tatuado do Brasil”
Você acha que tatuagens e piercings realmente afetam como a criança vai lidar com a relação do pai?