Andreia e Nahiam viralizaram de forma negativa nesta quinta-feira (19) após um xingamento homofóbico feito pelo cantor no Power Couple Brasil. Sua esposa tentou acalma-lo e deu alguns conselhos que não foram bem vistos. Durante a conversa, Andreia disse que o público é muito “mimizento” e que tudo que fosse dito lá dentro poderia ser visto de forma polêmica.
Os dois estavam falando sobre as coisas que aconteceram na casa e a esposa de Nahim comentou: “Temos que ter cuidado com algumas palavras. Lá fora as pessoas são muito mimizentas e tudo é motivo de polêmica, você sabe”. “O que seriam desses mimizentos se não fosse a gente?”, completou Nahim.
Veja também: [VÍDEO] Power Couple: Andréia surta e quase agride Matheus Sampaio durante Quebra Power
“Uma coisa é ser mimizeiro, outra são nomes mal colocados, palavras mal interpretadas. Você comenta algo na brincadeira, fala um pejorativo… você entende o que quis dizer, mas lá fora os mimizentos ficam de mimimi e podem não entender. Temos gerações diferentes e a de hoje está pior”, afirmou Andreia.
A mulher continuou seu discurso e disse que as coisas podem ter uma resposta negativa: “Tudo pode virar motivo das pessoas criarem mimimi. Se você comenta algo, vira bullying, gordofobia, homofobia, xenofobia. Tudo vira motivo. Concordo que o mundo anda muito chato nesse sentido”, pontuou.
Confira:
Andréia diz que o mundo hoje está chato por causa do “mimimi”: “Se você fala alguma coisa é bullying, homofobia, xenofobia…”
Nahim: “ O que seria dos mimizentos se não fosse a gente?” #PowerCouple
— Dantas (@Dantinhas) May 19, 2022
Veja também: Wesley Safadão se defende de vídeo que viralizou em que supostamente maltrata fã: “Não encosta, não”
O papo teve início por conta de uma briga na quarta-feira (18) entre Andreia e Branda Paixão, que acabou ficando maior com seus parceiros, Nahim e Maheus Sampaio. Entre várias ofensas que foram ditas, o cantor chamou o carioca de “bichona”.
Mais tarde, na formação da DR, Nahim quis consertar a situação passada, mesmo errando a sigla LGBTQIA+. “Quero pedir a direção que no próximo ano tenhamos um casal LGTBQIA+, LGBT. Bem, queria um casal gay no programa. Até quero indicar minha cunhada que é casada com meu irmão”, citando a cunhada que seria trans.
Confira:
Nahim sendo extremamente homofóbico aqui e depois chora porque é chamado de velho #PowerCouple pic.twitter.com/ubMU7OioW2
— ɐllǝ (@ellatuitta) May 18, 2022
Veja a seguir: Karina Bacchi e Amaury se separaram e o motivo seria por fanatismo religioso
Tem acompanhado a nova temporada de Power Couple Brasil?