Deolane Bezerra, advogada criminalista, se posicionou neste sábado (21) sobre se tornar público que o ex-morador de rua Givaldo Alves, o Mendigo de Planaltina, foi condenado por vários crimes. Ele já foi preso por crimes de furto, extorsão e sequestro e ficou preso por oito anos.

“Eu sou advogada, eu já sabia! Mas sabe aquele famoso ditado ‘calada vence’ pois é… Essa história de pagando de pobre coitado nunca colou comigo”, disse Deolane Bezerra ao colunista Leo Dias, do Metrópoles.

Nas redes sociais, Deolane e Givaldo já protagonizaram diversos conflitos. A advogada chegou a dizer que o ex-morador de rua não era um “admirador de mulheres” e sim um aproveitador. Agora Givaldo está processando a advogada por calúnia.

Ainda assim, Deolane é enfática ao dizer que, segundo a matéria divulgada pelo Estado de Minas, Givaldo já cumpriu os seus deveres perante a justiça e não tem mais o que pagar no âmbito jurídico. “Se ele já pagou por tudo que fez, espero que tenha aprendido alguma coisa!”, finalizou.

Deolane já deixou claro muitas vezes que não aprova a fama que foi dada à Givaldo, que hoje é influenciador digital com milhares de seguidores. A fama de Givaldo se deu após se relacionar com Sandra Mara, que passava por uma crise, e ser agredido logo em seguida pelo marido de Sandra, o personal Eduardo Alves.

Leia também:[VIDEO] Com um passado de crimes pesados Givaldo Alves mostra uma face que o Brasil desconhecia

O que você achou do posicionamento de Deolane?