Anitta é uma figura muito controversa na internet e, por conta disso, é natural que tenha muitos fãs e pessoas que a odeiam. Assim, é possível encontrar facilmente diálogos onde esses dois tipos de internautas discutem, mas geralmente não passa disso. Entretanto, a cantora usou seu Twitter para revelar que alguns usuários mal intencionados estão ameaçando seus fãs com dados sigilosos para intimidá-los. Em seu relato, Anitta afirmou que as contas citadas vazaram informações como endereço, documento e foto da casa de outras pessoas.

Leia também: [VÍDEO] Anitta posta vídeo com áudio polêmico e faz referência com duplo sentido

Estão brincando de ameaçar meus fãs, bonitinhos? Pois eles não andam sozinhos não, que eu já estou atrás do IP de vocês“, afirmou. “Aí quem sabe quando vocês tiverem que explicar na Polícia por quê estão buscando endereço, conta e documento de quem é meu fã e mandando print no privado pra eles terem cuidado.”

Segundo Anitta, atacá-la não muda sua vida em nada, mas a história muda quando se fala de amaça. “Melhor continuar brincando de fazer montagem minha e falar babaquice que ganha mais“, continuou.

Confira a sequência de tweets completa abaixo:




Leia também: Após polêmica com Anitta, internautas resgatam declaração de Zé Neto sobre zoofilia

Em contrapartida, os perfis expostos se defenderam afirmando que os fãs de Anitta estariam cometendo atos racistas. Além disso, também citaram o caso Rodrigo Branco, ex-diretor da Band e amigo da cantora, procurado no Brasil por racismo.

Lá em 2020, Rodrigo atacou Thelma de Assis, campeã da vigésima temporada do BBB, e a apresentadora Maju Coutinho. Nas redes, ele afirmou que Thelma era “negra e coitada” e Maju era “péssima” e “falava tudo errado no Jornal Hoje”.

O que você achou das declarações da cantora?