Durante o confinamento do BBB 22, Natália Deodato e Eliezer se envolveram mais de uma vez nas festas. Mesmo assim, deixaram claro que a amizade colorida não seguiria aqui fora pelo desejo de ambas as partes. Entretanto, parece que o clima entre os dois não está tão amistoso quanto pensávamos.
Na manhã desse domingo (22), o ex-brother usou suas redes sociais para postar um velho ditado, interpretado como indireta por alguns. O que ele não esperava é que Natália vestisse a carapuça e respondesse com uma alfinetada à altura.
“Se arrependimento matasse, estaríamos todos mortos feat enterrados, né?“, escreveu Eliezer em seu perfil no Twitter. “Com toda certeza. Inclusive, somos prova viva disso! [risos]”, completou a designer de unhas nos comentários da publicação.
Com toda certeza. Inclusive somos prova viva disso! rs
— Natália Deodato 🐆 (@nataliadeodato) May 22, 2022
Leia também:Eliezer leva Vyni para jantar e internautas vão a loucura shippando o encontro da dupla
Com a repercussão da resposta irônica, Natália precisou voltar a rede para se explicar, afirmando que “ninguém tem sangue de barata”. “Se tiver que responder eu vou responder mesmo, mas acho que já chega dessa história e a vida precisa seguir“, escreveu.
Ninguém tem sangue de barata. Se tiver que responder eu vou responder mesmo, mas acho que já chega dessa história e a vida precisa seguir, afinal, a gente precisa virar nosso rosto em direção ao sol pra deixar as sombras pra trás!
— Natália Deodato 🐆 (@nataliadeodato) May 22, 2022
Leia abaixo: [VÍDEO] Eliezer revela quais ex-BBBs pegaria e dispensa Natália: “Pego o PA”
Alguns internautas especulam que as farpas sejam contextualizadas por comentários de Eliezer e Natália anteriormente. Há cerca de duas semanas, o carioca respondeu uma brincadeira de Matheus Mazzafera afirmando que “passaria” a designer de unhas.
Em entrevista ao Notícias da TV, a mineira assumiu que se arrependeu te ter se relacionado com o ex-brother e preferia ter mantido apenas na amizade. “Foi até legal, mas me arrependo demais de ter ficado com ele. Ele é uma pessoa maravilhosa, mas, hoje, vendo tudo, eu teria mantido na zona de amigo ou talvez nem nisso“, revelou.
Você apoiava o casal Eli e Nat?