Um motorista de aplicativo está sendo investigado sob a acusação de não ter entregado doces e salgados de um casamento em Confins, Minas Gerais. Os noivos tiveram um prejuízo enorme com bem-casados e salgadinhos, em torno de R$ 2 mil. Ao longo de toda a história, o motorista teria dado três versões diferentes do que houve com a encomenda.

A cerimonialista notou algumas horas antes que faltavam os bem-casados e decidiu entrar em contato com o serviço de delivery conhecido como “Uber Flash”, para que fossem entregues 250 docinhos, afim de não estragar o evento tão aguardado pelos clientes. Além de conseguir um fornecedor que atendesse a demanda tão em cima da hora, ela conseguiu encomendar uma outra reserva de mil salgadinhos congelados.

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O serviço do motorista custou R$ 70 reais e por completar 10 minutos de atraso do previsto pra entrega, a dona do local entrou em contato para entender o motivo da demora. Porém, o motorista do aplicativo afirmou que já havia deixado a encomenda com uma mulher e em seguida desligou o telefone.

Desconfiada, ela ligou uma segunda vez e o motorista mudou a versão e disse que havia se perdido em uma estrada de terra.  Entretanto, a proprietária do hotel fazenda relatou que não há nenhum acesso para esse tipo de estrada nos arredores do local da festa, que foi realizada no sábado (14). O motorista encerrou o trajeto sem dar satisfações.

Um boletim de ocorrência foi aberto no domingo pelos clientes contra o conveniado da Uber. A Polícia Civil abriu uma investigação contra o entregador e ele pode ser indiciado por apropriação indébita. A cerimonialista localizou o motorista através das redes sociais e ao questioná-lo sobre a encomenda, recebeu a resposta de que ele não encontrou os responsáveis no endereço de entrega. E segundo ele, por não encontrar os responsáveis, a própria Uber alertou que ele jogasse fora a encomenda para não estragar no carro – o que ele supostamente fez em algum terreno baldio.

A empresa do aplicativo disse que está a disposição das autoridades para colaborar em termos da lei, mas deixou claro que segundo as diretrizes do serviço Uber Flash, “não é permitido enviar itens com valores acima de R$ 500”.

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O que realmente deve ter acontecido com os doces da festa? Acha que o motorista jogou fora ou levou pra casa?