O caso aconteceu em uma casa no México, onde um papagaio muito bom de imitação fez um grupo de religiosos esperar na porta por meia hora. A história foi contada pelo tutor do animal, Jhosua Rodriguez, que revelou que o papagaio permaneceu dizendo “Já vou” toda vez que as pessoas batiam em sua porta, como se fosse a dona da casa. O incidente engraçado foi contado no TikTok, que viralizou rapidamente com mais de 12,8 milhões de visualizações.

Veja também: [VÍDEO] Mulher salva ganso de estimação que era atacado por águia enquanto amamentava bebê

Segundo Rodriguez, ele chegou em casa e encontrou duas pessoas esperando em frente à sua porta. “Cheguei em casa e tinha duas testemunhas de Jeová. Perguntei em que poderia ajudar e elas me responderam: ‘Estamos esperando abrirem a porta. Tem alguém falando ‘já vou, já vou!”, relataram. Por não haver ninguém em sua casa, rapidamente ele lembrou do animal e entendeu o que estava acontecendo.

No vídeo, Jhosua explica o que houve e repete a cena, mostrando que ao bater na porta a voz da ave repetia em espanhol: “Já vou”. Ao abrir, podíamos ver o papagaio no meio da sala que afirmava mais uma vez “Já vai” após uma batida.

Confira:





Após os relatos de seu último vídeo se referindo aos religiosos que encontrou como Testemunhas de Jeová, internautas comentaram que por conta da pandemia esse grupo religioso estaria atuando somente por contatos eletrônicos ou telefones, tanto no México quanto no restante do mundo. “Eles vestiam roupas formais e estavam com panfletos. Temos câmeras, então não há com o que se preocupar”, explicou Jhosua.

Veja a seguir: [VÍDEO] Aposentada ganha fama nas redes sociais ao gravar vídeos mostrando o dia a dia na roça

Muito engraçado, não é mesmo? Compartilhe essa história nas suas redes sociais.

Categorias:

Sem categoria,