Embora tenha origem humilde, Deolane Bezerra mudou de vida e atualmente mora no Alphaville, um condomínio de luxo em São Paulo. Ainda assim, ela declarou que sofre preconceito dos vizinhos e que a “mandam voltar para a favela toda hora”.
Em entrevista a Maurício Meirelles no programa ‘Foi Mau’, da RedeTV!, a influencer afirmou que tem o desejo de construir um condomínio fechado para ela e sua família. “Você não gosta dos vizinhos? Eles enchem o seu saco?“, questionou o apresentador.
Leia também: Mirella e Deolane Bezerra trocam indiretas na internet: “Não cuido de macho alheio”
Em resposta, a viúva de MC Kevin deu detalhes sobre sua condição financeira. “Eu não gosto? Eles que não gostam de mim, mandam eu voltar para a favela toda hora. As pessoas acham que eu só tive dinheiro agora. Eu vivo bem desde os meus 25 anos“, começou.
“Como advogada eu comprei um apartamento, andava em um carro de R$ 500 mil, tinha meu escritório e mais duas casas de aluguel“, revelou. “Vou te falar que em um ano de publicidade eu ganhei o que eu ganhei a vida inteira advogando, mas eu já tinha dinheiro.”
Leia também: Após comprar carro de luxo Deolane Bezerra gasta mais de 82 mil reais em roupas
Além disso, ela chamou os vizinhos de “recalcados” e revelou que alguns deles usam tornozeleira eletrônica, dispositivo para quem cumpre pena domiciliar. “Se incomodaram porque eu postei uma conta que chegou a R$ 2.800. Eu morava em um apartamento, não é normal vir esse valor. Eu falei que era um absurdo e aí falaram: ‘Manda ela voltar para a favela e fazer gato’“, continuou.
Ainda assim, Deolane não quer voltar para a vida da advocacia, mesmo que não seja tão fã de ser influenciadora. “A vida de influencer é uma das coisas que me entristecem e às vezes eu me sinto muito fútil. Eu sinto falta de advogar. Eu tenho preguiça porque o que eu vou passar em um ano no processo eu ganho em 45 segundos“, finalizou.
Confira a entrevista completa de Deolane abaixo:
Você também tem intrigas com os seus vizinhos?