A internet sofreu uma perda enorme com o falecimento do influencer Jesse Koz e seu companheiro, o golden retriever Shurastey. A dupla inseparável sofreu um acidente de carro no Oregon (EUA) enquanto seguiam a viagem de Fusca até o Alaska.

Por isso, o perfil da loja virtual do catarinense organizou uma vaquinha virtual nessa terça-feira (24) para pagar os trâmites legais para trazer os viajantes para o Brasil. A família deseja que Jesse e Shurastey sejam enterrados aonde nasceram: Balneário Camboriú (SC).

Leia também: Japonês realiza sonho de se transformar em cão e tem agitado as redes sociais

O objetivo da campanha era arrecadar a quantia de R$ 120 mil e teve o apoio de celebridades como o humorista Rafinha Bastos. Com a ajuda, a meta foi conquistada em menos de 24 horas e a chave Pix compartilhada pela loja, administrada pela Tia de Jesse, Susana Kozechen, foi desativada.

Muito obrigado a todos vocês que com muito amor pelo Jesse e pelo Shurastey ajudaram a trazer eles para casa! Faremos o possível para trazê-los juntos, como sempre foi e como sempre vai ser“, escreveu na publicação de agradecimento.




Leia também: Morre Jesse Koz, influencer que viajava em um Fusca com seu cachorro

Jesse e Shurastey colidiram contra um Ford Escape enquanto tentavam fugir do trânsito na rodovia US 199. Os passageiros do outro veículo, Eileen Huss e sua filha, foram encaminhados ao hospital mas não sofreram ferimentos graves.

Nossos pêsames à família de Jesse Koz.