O youtuber Felipe Neto usou suas redes sociais para defender Paola Carosella das críticas sobre sua participação no podcast “DiaCast”. A chefe de cozinha afirmou que é ‘difícil se relacionar com os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro.

É muito difícil se relacionar com quem apoia Bolsonaro por dois motivos: ou porque é um escroto, ou porque é burro“, declarou na ocasião. “Já ficou muito claro que não teve programa de governo, que [ele] não faz a mínima ideia do que está fazendo, que está lutando contra um comunismo que não existe.”

Veja o trecho polêmico abaixo:




Leia também: Felipe Neto debocha de elogios de Patrícia Abravanel para Elon Musk

Devido aos comentários contrários ao governo Bolsonaro, seus apoiadores chegaram a organizar um boicote contra o restaurante de Paola em São Paulo. No Twitter, Felipe Neto saiu em defesa da ex-jurada do Masterchef.

Paola Carosella está certíssima. Todo bolsonarista ou é escroto, ou burro“, escreveu. “O único erro dela foi porque eu colocaria um ‘colossalmente’ antes de cada adjetivo. Bolsonarista não é apenas ‘escroto’, é ‘colossalmente escroto’ ou ‘colossalmente burro’.”

Leia a sequência de tweets abaixo:

Leia também: Havan é condenada por coagir funcionária a votar em Bolsonaro




O que você achou da declaração de Palola Carosella ?