Se há algo que ninguém pode falar sobre Anitta é que ela não se expõe suas opiniões políticas. A cantora, que se engajou em campanhas para jovens tirarem o título eleitoral, revelou que chegou a ser ameaçada por fazer críticas ferrenhas ao presidente Jair Bolsonaro.
Ao ser entrevistada por J Balvin para a revista Interview, Anitta afirmou que até seus familiares pediram para ela tomar cuidado com o que fala. “Minha família tem um pouco de medo. Eu fui ao Brasil nessa semana e não contei a ninguém, por causa de algumas ameaças que tenho recebido”, contou.
Leia também: Anitta revela que prefere ter relacionamentos abertos: “Faz o que quiser e volta”
“Estou muito ativa neste ano, com a chegada das eleições. Eu quero que esse país mude e não tenho medo. Eu falo para a minha família: não se preocupem, se eu morrer, vou voltar e assombrá-los“, brincou a cantora.
Além disso, a cantora especulou sobre a estratégia que Bolsonaro está usando para conquistar o público jovem. “Ele me odeia! Ele já disse com todas as letras. Mas agora eu entendo que a estratégia dele é usar o meu nome para criar engajamento online, e não vou deixá-lo fazer isso”, disse.
Leia também: Anitta revela que convite para ‘A Fazenda’ era estratégia de marketing: “Vocês adoram um kikiki”
“Então eu evito dizer seu nome. Eu o chamo de Voldemort“, afirmou, referenciando 0 vilão da saga Harry Potter. “Antes de começar a me envolver na política, eu nunca soube o quão malvados os seres humanos podem ser. É muito triste que o poder deixe as pessoas cegas.”
Você concorda com as críticas de Anitta?