Apesar de viverem o casal Bebel e Agostinho nas telinhas, o clima entre Guta Stresser e Pedro Cardoso nos bastidores era completamente diferente. Nesta quarta-feira (25), voltou a comentar sobre a relação complicada que viveu trabalhando ao lado de seu colega em ‘A Grande Família’, chegando a sofrer assédio moral no set.

Veja também: Belo e Gracyanne Barbosa são condenados a pagar dívida de hospital

Segundo Guta, o intérprete de Agostinho Carrara a acusou de ter ido embriagada para o trabalho, trazendo consequências negativas para sua carreira. “Eu não gosto de relembrar o que aconteceu, mas sofri um assédio horrível. Ele me acusou de ir trabalhar embriagada e isso prejudicou minha carreira”, desabafou.

Em outra entrevista nessa semana, a atriz afirmou que voltaria a trabalhar com Pedro, desde que ganhasse o dobro do salário e explicou o motivo desta condição. “Meu salário teria que ser o dobro, para poder compensar o tempo que trabalhei recebendo metade que ele ganhava em ‘A Grande Família’”, afirmou Stresser.

Como a briga começou

Guta Stresser revelou que a briga com Pedro Cardoso começou no ano de 2012, dois anos antes do seriado chegar ao fim na Globo. Na ocasião, a atriz estava estressada e teria se recusado a regravar uma cena, enfurecendo o colega de profissão.

“Estava bem irritada nesse dia, estávamos gravando uma cena muito complexa. Era um dia de chuva e eu estava com uma blusa de alcinha. A diretora queria gravar outra vez e eu: ‘Sério? Já tá bom, eu tô com muito frio. O Pedro disse algo tipo: ‘Não fala desse jeito’ e eu: ‘Não se mete que eu estou falando com ela’. Isso deixou ele muito bravo”, contou a artista.

Veja também: [VÍDEO] Solange Gomes fala sobre assédio que sofreu por Anderson, vocalista do Molejo

O clima de tensão não foi esquecido e a convivência profissional começou a ficar delicada. “Depois disso foi ficando péssimo. Eu ensaiava sem olhar pra ele, aí no ‘gravando’ eu fazia olhando. Os autores foram legais em escrever uma separação pra eles [as personagens], e teve uma história sobre a nossa separação”, recordou.

A atriz disse não guardar mágoas de Cardoso, mas que toda a situação causada acabou prejudicando sua vida profissional, principalmente por conta de declarações públicas dadas pelo ator: “Não guardo mágoas, mas me prejudicou. Foi muito grande o nível de desqualificação. Imagina falarem pra você: ‘Você só está aqui por que eu estou’, bem alto pra todo mundo ouvir. Me acusou de muitas coisas que considero inverdades e espero o pedido de perdão até hoje”, finalizou.

Assista:




Veja a seguir: Confira como está o elenco de “A Grande Família” 8 anos após o fim da série

Você sabia sobre o real motivo da separação dos personagens Bebel e Agostinho?