Na última quinta feira (26), o cantor e apresentador Douglas Nobre usou suas redes sociais para denunciar a advogada Dayanne Bezerra, irmã de Deolane, por cobrar cachê para fazer uma ação social em que fariam entrega de marmita para pessoas em situação de rua.
Como prova das acusações, o cantor compartilhou o print de uma suposta conversa com o assessor da influenciadora digital. Assim que fez a proposta, Maykon, assistente pessoal das irmãs Bezerra, respondeu: “Presença VIP só pagas“.
“A embaixadora do projeto é a cantora Luiza Possi e ela nunca cobrou nem a gasolina“, diz ele. “Quero crer que seu assessor super despreparado respondeu isso sem seu aval, porque se, de fato, você cobra para participar de uma ação social, se você enxerga uma causa social como ‘presença VIP’, eu não sei quem é mais sem noção nessa história aí.”
A ação social citada seria uma entrega de marmitas a pessoas em situação de rua, como parte do projeto Food & Refugee Woman, desenvolvida pelo Experimente Nascer de Novo e pela associação Juventude Armênia, que aconteceu na última quarta-feira (25).
Confira abaixo os stories postados por Douglas:
Leia também: Mirella e Deolane Bezerra trocam indiretas na internet: “Não cuido de macho alheio”
O que você achou da atitude de Dayanne Bezerra?