Em um de seus shows, o cantor Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, causou uma grande polêmica quando falou da tatuagem íntima da cantora Anitta e criticou a Lei Rouanet. As falas polêmicas do cantor causaram revolta no meio sertanejo visto que atraíram uma série de olhares para as contas públicas de prefeituras.

Muitos dos shows sertanejos que foram realizados pelo Brasil teriam sido pagos com dinheiro público e sem nenhuma licitação. Em alguns casos, a quantia foi desviada de verbas de outros setores como saúde e educação, sendo especulada a possibilidade de uma ‘CPI do Sertanejo’.

Leia também: Após ser detonado por receber dinheiro público, Gusttavo Lima se pronuncia

De acordo com informações de Fefito, colunista do Splash do UOL, os sertanejos estão revoltados com Zé Neto com medo de uma possível investigação. Tem ainda quem acredite que Zé Neto deveria ter ficado em silêncio e ter evitado tamanha polêmica para evitar investigações e possíveis prejuízos para o ramo.

Muitos shows foram cancelados após a repercussão do caso incluindo o show de Gusttavo Lima. Nesse caso, o cancelamento foi anunciado pela Prefeitura de Conceição do Mato Dentro (MG), cujo custaria aos cofres da cidade R$ 1,2 milhão.

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui




Leia também: Após criticar Lei Rouanet, dupla Zé Neto & Cristiano tem valores milionários que ganharam com dinheiro público vazados

Qual é a sua opinião? O cantor deveria ter ficado em silêncio?

Veja as ofertas do dia na Shopee aqui