Há duas semanas, o cantor Zé Neto, da dupla sertaneja com Cristiano, foi alvo de polêmicas quando atacou Anitta e sua tatuagem íntima. “Nós somos artistas e não dependemos de Lei Rouanet. Nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ para mostrar se a gente está bem ou mal“, afirmou na ocasião.

Com isso, os internautas reviveram o falatório sobre o procedimento da cantora realizado no ano passado pelo gaúcho Lucas Maffei. O tatuador foi convidado para falar pela primeira vez sobre o assunto pelo jornal O Globo e explicou que preferiu não explorar a situação para preservar a vida particular nas redes.

Leia também: Zé Neto, da dupla com Cristiano, provoca crise no meio sertanejo e gera a revolta de outros cantores

Fui indicado por um amigo da minha esposa. A intenção era fazer algumas tatuagens pequenas, fazer retoques nas antigas e um desenho na região genital, mas ela se empolgou e quis fazer algo no ânus. Achei bem inusitado. Escrevi a palavra love (amor, em inglês)“, revelou.

A artista estava acompanhada de seu amigo, que não foi identificado, e pediu para que o trabalho fosse realizado na casa da cantora. Lucas não tardou e recolheu os materiais, partindo para a mansão de Anitta. “Botaram pilha e ela entrou na onda“, finalizou.

Veja abaixo o vídeo compartilhado por Anitta ao fazer a tatuagem:




Leia também: Anitta revela que é ameaçada de morte por fazer críticas a Jair Bolsonaro: “Ele me odeia”

Nas redes sociais, a cantora expressou a mesma surpresa que os fãs com a polêmica envolvendo Zé Neto, que gerou uma atenção inesperada aos shows pagos com dinheiro público. “E eu achando que tava só fazendo uma tatuagem no tororó“, escreveu Anitta no Twitter.

Você faria uma tatuagem nessa região?