O “Casos de Família” sempre foi alvo de suspeitas de armação com atores contratados. No comando de Christina Rocha nas tardes do SBT, o programa reúne anônimos para uma “sessão terapia” junto de uma psicóloga e plateia. É comum vermos barracos e xingamentos durante os episódios, porém algo inusitado acabou acontecendo na edição levada ao ar nesta terça-feira (31), confira.
O tema era “Meu amor, casamento não é macarrão instantâneo pra ficar pronto em minutos. Vamos com calma”. Christina Rocha recebeu dois trios de participantes que relatavam diferentes casos. No primeiro caso, Bruna afirmou que conheceu Gledson num barzinho e ficou amiga do atual companheiro. Com o tempo a amizade evoluiu para um relacionamento sério.
“Nos conhecemos tem três anos, mas moramos juntos há um ano e dois meses. A gente se conheceu num forrozinho, gosto de dançar forró. Formamos uma dupla perfeita”, contou ela. “Ele sempre vinha com um papinho e eu saía, mas depois de um tempo comecei a enxerga-lo com outros olhos. Me encantei por ele, mas o único defeito é que ele é um safado que não me assume.”
Veja também: [VÍDEO] Elize Matsuna comemora liberdade condicional e afirma ter sido perdoada pelo marido
Durante a conversa com Christina Rocha, Bruna contou que desconfia de uma traição e afirmou que ele tem fama de mulherengo. O fotógrafo se definiu como um “caça talentos” e disse que era inevitável não olhar para outras mulheres no seu ambiente de trabalho. Quer era algo inevitável.
A entrevista foi ganhando ares de desconfiança, após Bruna dizer que só conversou com a sogra por chamada de vídeo. A apresentadora, questionou o casal sobre mentiras na relação e a produção exibiu o seguinte GC na tela: “Produtora pesquisa e descobre algo muito confuso nesse caso que estamos apresentando.”
No mesmo instante Christina Rocha perguntou se Bruna e Gledson eram mesmo um casal. “Somos um casal. Se quiser, faz um chamada de vídeo pra minha mãe e pergunta pra ela”, justificou Bruna. “Vivemos no mesmo teto tem um ano e dois meses e temos os mesmos projetos”, continuou Gledson.
Christina ainda não estava convencida e questionou a sexualidade do participante. Visivelmente nervoso, respondeu: “Só descobrindo, pesquisando no Google”. “As vezes não é necessário. A produção não tem o mesmo poder que a polícia, mas sacaram que vocês estão mentindo e não formam um casal”, disparou a apresentadora. “Faço questão de deixar claro que somos um programa sério”, completou antes de chamar a produtora no palco.
A profissional explicou que um departamento de pesquisas criado pela própria emissora para descobrir possíveis mentiras, notou que Bruna e Gledson não eram um casal. “Por conta da pandemia, as entrevistas foram feitas por telefone, mas antes eram pessoalmente. Temos um costume de conversar para poder entender melhor a história. Entendemos que eles não são um casal”, desmascarou. Christina questionou Gledson sobre a mentira. “Mesmo tendo uma relação aberta, ainda somos um casal”, garantiu ele.
Ainda no palco, Christina explicou que não havia como debater sobre um assunto onde os participantes não se encaixavam. Muito irritada, a apresentadora os expulsou do programa e rebateu os rumores de armação.
Assista (casal desmascarado no minuto 14:40):
Veja a seguir: Influenciador Arthur Mederos conta sobre sua rotina agitada “casado” com 8 mulheres
Você assiste ‘Casos de Família’? Acha que é tudo armação?