Atualmente, Cauã Reymond tem uma carreira complemente consolidada e com diversos papéis de destaque em novelas da TV Globo. O que poucas pessoas imaginavam é que, lá em 2000, o ator foi detido por furto durante dois dias em Nova Iorque, no período em que morou nos Estados Unidos.

Durante sua participação no podcast ‘Podpah’ nessa terça-feira (31), Cauã estava na cidade pois havia ganhado uma bolsa de estudos e ainda não era famoso no Brasil. Para se sustentar, o ator dava aulas de jiu-jitsu à noite, mas ganhava apenas 20 dólares e não era suficiente.

Leia também: Ex-BBB Bárbara Heck faz festa com som alto e Cauã Reymond chama a polícia

Tinha que escolher o que eu ia comer. Passei duas noites na cadeia com um amigo por causa de uma caixa de barra de proteína“, revelou. “Meu amigo entrou numa de roubar uma caixa de proteína porque a gente não tinha muita comida.”

Ainda assim, Cauã conta que aconselhou o amigo para não cometer a infração, mas não foi ouvido. “Eu falei ‘não faz isso’ e nessa deu ‘mão na cabeça’. Ele dormiu três noites na cadeia. A gente pagou 100 dólares de fiança e fomos para casa. Foi antes do 11 de setembro. Foi em 2000, então não deu nada“, continuou.

Além disso, o galã também deu detalhes sobre o preconceito que viveu no exterior por ser brasileiro. “Você não é latino, porque não fala espanhol, mas também não é americano. Eu namorei uma menina que era irlandesa, ela me dizia que se fosse me apresentar para o pai dela, eu seria preto. Mas nos EUA eu também não era branco“, finalizou.

Veja o trecho da entrevista citado abaixo:




Leia também: Caso tivesse namorada, fã de Cauã Reymond diz que deixaria o galã a beijar: “Fui boi duas vezes na Baixada com maluco feio”

Você imaginava que o ator já tivesse sido preso?

Categorias:

Famosos,