O artista Trey Ganem customizou caixões para 19 crianças e 2 professores que foram vítimas do massacre em uma escola no Texas (EUA), que aconteceu no dia 24 de maio. Ele customiza caixões profissionalmente e decidiu doar o material após ser contatado pela Associação de Diretores Funerários do Texas. Trey teve a ajuda de dezenas de voluntários para conseguir entregar tudo a tempo.

Ganem se encontrou com a família de cada vítima para definir o tema e o designer do caixão. As escolhas foram variadas entre Homem-Aranha e até TikTok. O artista trabalhou sem parar junto de seu filho e voluntários para conseguir entregar todos a tempo. Primeiro os caixões foram comprados de uma empresa do estado da Georgia e levaram em torno de 20 horas para serem personalizados.

Veja também: [VÍDEO] Imagens mostram antes e depois dos locais afetados pelas chuvas em Pernambuco

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

O material chegou no Texas na sexta-feira e Trey trabalhou incansavelmente durante três dias para conseguir entregar a homenagem. A pintura não foi feita com vinil e pintaram realmente cada caixão. Desmontando, pintando ferragens e barras. Ele também contou sobre o contato com os entes queridos dos que faleceram. “Ouvir as famílias falando sobre aqueles que perderam, dando detalhes, nos ajuda a criar uma arte. Quando elas falando daqueles que amam, começam a sorrir. Mesmo se tratando de um momento difícil, eles relembram a alegria e amor que aquelas pessoas tiveram”, relatou.

Cada caixão custou em torno de $3.400 a $3.800, mas a empresa de Trey irá arcar com todos os custos. O artista começou a produzir caixões personalizados a 11 anos, após perder um amigo próximo e não pensou duas vezes quando recebeu o convite de homenagear as vítimas. Confira alguns dos trabalhos feitos por Ganem.

#1

Veja as ofertas do dia na Shopee aqui

#2

Localizamos um item do seu carrinho em promoção na Shopee, veja aqui

#3

Veja também: Paraquedista espalha mais de 100 milhões de sementes em área desmatada da Amazônia: “Os ventos de solo, a chuva e o sol completam a missão

#4

#5

#6




Veja a seguir: Homem de 49 anos é a primeira pessoa a fazer um transplante duplo de braços

Gostou da homenagem?