Adriane Galisteu resolveu falar um pouco mais sobre sua vida pessoal em seu canal no YouTube. Recentemente ela publicou um vídeo em que aborda diversos temas, entre eles relacionamentos abusivos, revelando já ter vivido uma relação problemática mas que só se deu conta depois.

Para a apresentadora, no passado se falava pouco sobre o assunto e por isso era difícil ter uma noção. “Claro que agora a gente percebe eles [relacionamentos abusivos], porque a gente tem informação. Na nossa época, a informação era outra. A gente só percebeu que a gente teve um relacionamento abusivo depois que a gente entendeu o que era um relacionamento abusivo”, declarou.

Leia também: Anitta revela que aceitou convite para A Fazenda e Adriane Galisteu se pronuncia: “Eu amo”

Ela ressalta também nunca ter sofrido agressão física por parte de seu parceiro na época: “Eu nunca levei um tapa de um homem. Até porque eu sou ariana, meu amor. O primeiro tapa ia voar um tamanco, uma lâmpada, o que tivesse na minha mão, porque a minha mãe me ensinou isso. Mas, já tive relacionamento abusivo sim, que a gente na hora que está vivendo não sabe, acha que ele te ama”, acrescentou.

Galisteu aproveitou para alertar seus seguidores dos sinais que uma relação abusiva apresenta e explicou que muitas vezes relações abusivas começam sem que as pessoas percebam. “Então ele começa com ciuminho: ‘Ah, não vai ali… Ah, não faz o sei o quê… Não põe essa roupa, porque você fica linda demais, eu não gosto’. E faz sempre o fofo. Sempre muito fofo”, completou.

Assista o vídeo completo:




Leia também: Anitta revela que prefere ter relacionamentos abertos: “Faz o que quiser e volta”

Você acha fácil identificar uma relação abusiva?