Mesmo que tenha saído da TV Globo para cuidar de sua filha doente, Tiago Leifert está cheio de projetos novos. Na última quinta-feira (2), o ex-apresentador do BBB marcou presença no podcast ‘Cara a Tapa’, comandado por Rica Perrone, e falou sobre diversos assuntos, dentre eles seu futuro profissional, sua família e política.
Na verdade, Tiago fez severas críticas ao presidente Jair Bolsonaro (PL) e ao ex-presidente Lula (PT), além de revelar quem seria seu candidato dos sonhos. Ao ser questionado sobre quem votaria entre os dois políticos, o narrador disse que prefere levar um tiro a fazer essa escolha, declarando que votaria nulo nesse cenário.
“O Bolsonaro foi muito mal e o Lula não dá“, criticou Tiago. “Fez um bom governo em 2002, entendo a figura que ele é, a importância que ele tem, mas não consigo fazer o malabarismo mental de tudo o que aconteceu.”
Ainda assim, Leifert relembra a possibilidade que seu ex-colega de emissora Luciano Huck levantou sobre se candidatar à presidência. “Eu votaria no Huck para presidente porque sei da índole dele e do que é capaz de fazer. Eu o conheço, confio 100% nele e sei que, se ele topasse ser presidente da República, com o dinheiro que ele tem, é porque quer ajudar“, analisou.
Veja a entrevista completa na íntegra:
Leia também: Comissão da Câmara aprova audiência para debater versão da Barbie transexual
Huck desistiu de participar da corrida eleitoral ainda em 2021 para assumir o Domingão, com a saída de Fausto Silva para a Band.
Você concorda com a declaração de Tiago Leifert?