Rafael Mussi, irmão caçula de Rodrigo Mussi, saiu em defesa de sua mãe dizendo que entende os traumas vivido por Rodrigo mas que sua mãe é uma pessoa boa e uma mulher trabalhadora.  Durante sua participação no BBB 22, Rodrigo contou que ele e o irmão mais velho Diogo Mussi foram abandonados pela mãe e que isso deixou marcas profundas nele.

Após Diogo ter usado suas redes sociais para fazer um desabafo sobre sua relação com a mãe, Rafael saiu em defesa da mãe dizendo que entende as questões dos irmãos, mas diz que sua história com ela é diferente. Mais que isso, conta que já tentou promover a reconciliação na família várias vezes.

Não vale mais a pena tentar… Acaba sobrando tudo para mim. Quero o bem dela e o bem deles. Então abraço os dois lados e não quero mais viver esse conflito. Entendo os traumas deles, mas comigo foi diferente. Ela me acolheu quando precisei. Gostaria mesmo que todos estivessem bem, que pudesse haver um grande reencontro.” diz Rafael.

Leia também: Rodrigo Mussi dá sua primeira entrevista após o grave acidente e dá detalhes sobre infância traumática

Segundo Rafael, a mãe foi visitar Rodrigo algumas vezes enquanto ele esteve na UTI, mas, depois que ele acordou, a distância que existia antes voltou a se estabelecer. Os irmãos por outro lado, se falam com frequência e o acidente acabou aproximando mais a relação existente entre eles. No último dia 22, houve um churrasco para que Rodrigo conhecesse o sobrinho Luca, filho de Diogo, que nasceu enquanto ele estava entubado no hospital.

Rafael visitava Rodrigo com frequência, praticamente todos os dias viajava de carro de São José dos Campos, onde mora atualmente com a mãe, até a capital e depois voltava no mesmo dia. Ele lembra de como foi angustiante todo o período em que o irmão ficou em coma depois do acidente e como cada progresso era comemorado: “A gente vibrava com cada pequena coisa. Desde que ele abriu os olhos… Nunca deixei de acreditar.

Leia também: Irmão de Rodrigo Mussi desabafa nas redes após pedido de fãs: “Mais respeito”

Qual a sua opinião sobre a relação de Rodrigo com a mãe?