Na mesma entrevista que se envolveu em polêmicas políticas, Tiago Leifert também voltou a falar sobre o tratamento de sua filha. No início de setembro do ano passado, a emissora havia anunciado seu desligamento por motivos pessoais, realocando Tadeu Schmidt do Fantástico para comandar o Big Brother Brasil.
A pequena Lua, de um ano, fruto do casamento com a jornalista Daiana Garbin, foi diagnosticada com um câncer raro nos olhos chamado retinoblastoma. Ao participar do podcast ‘Cara a Tapa’, comandado por Rica Perrone, o apresentador contou como está sendo lidar com o processo e porquê demorou tanto tempo para expor a situação.
Leia também: Felipe Neto critica Tiago Leifert após posicionamento político do apresentador: “Você é um nojo”
“Pessoalmente, o que [tudo isso] me ensinou foi [sobre] ansiedade“, desabafou. “Era uma pessoa muito mais ansiosa e o câncer é uma ‘master class’ em calma. Porque você não enxerga nada além de um mês. E os médicos falam isso para você, dia a dia, exame a exame.”
Além disso, Leifert passou muito tempo questionando o motivo que aquilo aconteceu com sua filha, mas chegou a conclusão que é aleatório. “Eu acredito em Deus muito mais agora. Tenho uma fé ‘monstra’ na cura da minha filha. Todo mundo tem uma pedra para carregar. Essa é a minha”, continuou.
“Demorei para falar no assunto porque não tinha condição. Hoje eu tenho condição, nem choro mais. Estou totalmente conformado e a gente está na batalha, na luta. E é muito mais uma coisa de ‘vamos para o pau’ do que ficar ‘por que aconteceu isso comigo?”
O trecho começa em 1:08: 23, assista abaixo:
Leia também: [VÍDEO] Tiago Leifert revela que votaria em Luciano Huck: “Bolsonaro foi muito mal e o Lula não dá”
“Está andando, falando tudo, fala para caramba, cheia de dentes. Ela é muito forte: a menina toma anestesia, o médico liga e pergunta como ela está e eu digo: ‘está pulando aqui. Matou um prato de macarrão e está pulando no sofá’“, finalizou Tiago.
O que você achou do relato do apresentador?