O técnico Jorge Sampaoli, que comandou o Atlético-MG durante o ano de 2020, tem fama nas terras brasileiras por pedir contratações um tanto quanto exigentes. Em entrevista ao canal ‘Debate Alvinegro’, o ex-presidente do clube, Sérgio Sette Câmara, revelou que o atual comandante do Olympique de Marselha chegou a pedir Ibrahimovic no time.
Embora a contratação pareça completamente impossível para um time brasileiro, o nome chegou a ser levado pelos dirigentes para os investidores. Na época, o atacante sueco havia voltado para o Milan, depois de passar 7 anos e meio longe do clube italiano onde é ídolo.
Leia também: [VÍDEO] Jô, do Corinthians, é flagrado em pagode enquanto time perdia para o Cuiabá
“Ele fazia os pleitos dele, o Mattos olhava, falava com o Renato (Salvador) e o próprio Rafael (Menin). E eu, claro. A gente via o que cabia. Tinha pedido que não tinha condições… Aquele jogador de rabo de cavalo, o sueco. O Ibra”, revelou o ex-presidente do clube mineiro.
“Chegou a falar isso com o Mattos, e ele me falou. Ai perguntei: ‘Ô Mattos, quanto um jogador desse ganha?’. Mas posso te falar um negócio? Futebol tem que pensar grande. Eu não conseguia montar um time sem a ajuda dos 4 R’s. Não tinha dinheiro”, finalizou.
Leia também: [VÍDEO] Palmeirense, ex-BBB Gustavo revela que recebeu informação da produção sobre jogo do Mundial
O atacante sueco segue no Milan e, aos 42 anos, foi campeão do Campeonato Italiano na temporada 21/22. Entretanto, os fãs de Ibrahimovic temem que ele se aposente devido à uma lesão grave no joelho.