Enquanto o Corinthians perdia para o Cuiabá por 1 a 0 na Arena Pantanal, o atacante Jô curtia uma noite de pagode em um bar na noite dessa terça-feira (7). O jogador está afastado há três jogos para fazer a recuperação de uma trauma no pé, lesionado na quinta-feira (26), no empate em 1 a 1 com o Always Ready (BOL).

Com a derrota, o time comandado por Vítor Pereira estacionou nos 18 pontos e pode perder a liderança para o rival alviverde nesta quinta-feira, contra o Botafogo. Por outro lado, o clube mato-grossense venceu a primeira em casa e deixou a zona de rebaixamento, subindo para décimo quinto lugar.

Leia também: Jornal volta atrás e afirma que Piqué não traiu Shakira com mãe de jogador do Barcelona

Por conta do prognóstico fora de campo, a postura de Jô não foi bem vista internamente. Em entrevista coletiva, Vítor afirmou que iria buscar mais informações da situação para poder tomar uma posição em relação ao jogador. “Prefiro dar um pouco de tempo para poder comentar depois, até para discutir internamente o que se passou de fato. Preciso de tempo para analisar a situação“, declarou.

Enquanto isso, o ídolo e atual gerente de futebol do Corinthians, Alessandro Nunes, prometeu uma conversa com Jô nas primeiras horas dessa quarta-feira e não descartou punir Jô. “Se o contexto do vídeo for o que chegou a nós, eu classifico como inaceitável esse tipo de comportamento. Não é algo correto, compatível com um atleta profissional“, afirmou.

Veja o vídeo abaixo:




Leia também: Homem é atingido na cabeça enquanto pilotava moto, abandona veículo e vai pra casa dormir

Não é a primeira vez que Jô tem uma atitude considerada antiprofissional. Em março, o centroavante faltou dois treinos por ter exagerado na comemoração de seu aniversário e recebeu uma chamada da diretoria e da comissão técnica, além de uma multa.

Como você classifica a postura do centroavante?

Categorias:

Esportes,