Após a derrota de 1 a 0 para o Bragantino, o Flamengo seguiu com o hábito de demitir treinadores com pouco tempo de trabalho. Com um aproveitamento de 64,5%, o português Paulo Sousa foi desligado do cargo e os rumores sobre o próximo comandante já começaram a surgir.

Dessa vez, o nome preferido pelos dirigentes é Cuca, dado que o preferido Jorge Jesus acertou com o Fenerbahçe (Turquia). O último trabalho do treinador foi pelo Atlético Mineiro, onde foi campeão brasileiro, depois de 50 anos de jejum, e da Copa do Brasil.

Leia também: Paulo André se revolta com fã ao ser chamado de ‘ex-BBB’ e atleta se explica

Entretanto, como Cuca deixou o Galo em dezembro por conta de problemas familiares, a expectativa é que o ex-atacante não aceite a proposta do clube carioca. Além disso, acredita-se que ele esteja esperando o convite para assumir a Seleção Brasileira, ainda mais com a saída de Tite confirmada.

Na última terça-feira, Cuca foi questionado pelo Blog do Menon sobre a possibilidade de comandar o Flamengo. “Sabe, Menon, eu não saí do Galo pra ir pra outro clube, eu saí pra cuidar de minha família e de meu projeto, e o Flamengo tem treinador trabalhando”, afirmou, antes da demissão de Paulo Sousa.

Leia também: Lewis Hamilton produzirá filme de automobilismo da Apple com Brad Pitt no elenco

Apresentado em janeiro desse ano no rubro-negro, Paulo Sousa comandou o Flamengo em 32 jogos, sendo 19 vitórias, sete empates e seis derrotas. O português deixa o clube em 14° lugar na tabela do Brasileirão com 12 pontos. Sua demissão ainda não foi anunciada oficialmente.

Você acredita que Cuca seja o melhor nome para treinar o Flamengo?