Apesar da boa colocação – quarto lugar após largar em sétimo – na disputa do Grande Prêmio de Baku que aconteceu neste domingo (12), Lewis Hamilton admitiu que passou a prova rezando para que a disputa acabasse logo por conta de dor nas costas provocadas por problemas de trepidação no carro da Mercedes.

Em um post no Instagram, o piloto contou que passou por um tratamento de fisioterapia e acupuntura e que estará presente no GP do Canadá que ocorrerá entre os dias 17 e 19 de junho.

Leia também: Lewis Hamilton ganhou título de cidadão honorário brasileiro e grandes celebridades como Pelé e Anitta celebram a conquista

Bom dia, mundo”, escreveu no story. “Ontem foi duro e tive alguns problemas para dormir, mas acordei me sentindo positivo hoje! As costas estão um pouco doloridas e machucadas, mas, felizmente, nada sério”, anunciou.

Fiz acupuntura e fisioterapia com a Ang (fisioterapeuta Angela Cullen) e estou a caminho da minha equipe para trabalhar com eles em melhorar”, continuou. “Temos de seguir lutando. Não há momento como o agora para nos unirmos e é isso que faremos. Vou estar lá esse fim de semana, não perderia por nada. Desejo a todos um dia e uma semana incríveis”, finalizou.

O sete vezes campeão da Fórmula 1 encerrou a corrida no Azerbaijão com fortes dores nas costas e demonstrou dificuldade para deixar o carro e caminhar corretamente em seguida. Confira o vídeo: