Em 7 de junho, Sérgio Handjakoff assustou os fãs quando ameaçou o próprio pai com uma barra de ferro. Ele abriu uma live no Instagram e disse aos fãs que seu pai não queria lhe dar dinheiro, então o ator ia mata-lo. Ele estava visivelmente alterado e tem passado por uma crise difícil, mas com a ajuda de amigos como Bruno Gagliasso e Kayky Brito, o eterno Cabeção, de Malhação, aceitou se internar numa clínica de reabilitação.




Veja também: Sérgio Hondjakoff inicia tratamento para cuidar de seu vício e grava vídeo pedindo desculpas ao pai

Em uma entrevista para à Quem, Carmen Lúcia revelou que Rafael Ilha se solidarizou e indicou as melhores clínicas especializadas no tratamento para ajudar Sérgio a se tratar do vício em álcool e drogas. “Ele nos indicou uma das melhores clínicas do Brasil, que se disponibilizou a fazer todos os tratamentos pelo tempo que for preciso”, disse ela, que também revelou que o médico teve uma conversa com Sérgio.

Carmen se diz otimista em relação ao tratamento do filho e deseja que seja a última internação. Sérgio já foi internado mais de dez vezes. “Estamos com fé e esperança que tudo dará certo. Esperamos que seja a última internação. Ele vai vencer! Com muitas preces e pensamentos positivos de todos que gostam de seu trabalho”, finalizou.

Veja a seguir: Após clima estranho entre as irmãs, marido de Simone manda suposta indireta para Simaria

Também esperamos a melhora de Sérgio e desejamos forças à sua família.