Algumas semanas atrás, o mundo inteiro acompanhou o julgamento de difamação e calúnia de Amber Heard e Johnny Depp, com a vitória do astro de ‘Piratas de Caribe’. Com a repercussão negativa sobre a atriz, a Warner Bro, produtora do filme ‘Aquaman’, tomou providências a respeito do papel de Amber na continuação.

Segundo informações do portal Just Jared, os produtores decidiram remover a ex-esposa de Depp do papel de Princesa Mera. O par romântico do personagem principal será mantido, porém passará por uma reformulação e outra atriz será escalada, que precisará regravar algumas cenas já filmadas por Amber.

Leia também: Bolsonaro responde publicação de Amber Heard nas redes sociais com meme provocativo

Durante o julgamento que causou sua demissão, Amber chegou a rebelar que seu futuro em ‘Aquaman e o Reino Perdido’ era bem incerto. “Recebi um roteiro inicial. Em seguida, me chegaram novas versões [do roteiro] que retiravam cenas importantes de ação, as quais mostravam minha personagem e outro personagem lutando um com o outro“, alegou a atriz.

A escolha foi feita após a Warner Bros receber diversas críticas do público que acompanhou algumas exibições-teste do longa. Além disso, no início do ano um abaixo-assinado online pedindo a substituição de Amber viralizou nas redes, recebendo mais de 4 milhões e 600 mil assinaturas.

Entrevista de Amber Heard

Na manhã dessa quarta-feira (15), a atriz deu sua primeira entrevista após o julgamento. Em conversa com Savannah Guthrie, da NBC, Amber revelou que ainda ama Johnny, mas teme que o astro a processe novamente. “Eu sei que pode ser difícil de entender. Ou pode ser fácil também. Se você já amou alguém, deveria ser fácil“, declarou.

Além disso, ela afirmou que fez de tudo que estava ao seu alcance para que o “relacionamento profundamente desgastado” desse certo, mas não guarda mágoas de Depp. Amber ainda adiciona que o artigo que escreveu para o Washington Post não era sobre seu relacionamento com Depp.

Leia também: Advogada de Amber Heard afirma que atriz não tem condições de pagar indenização a Depp

Claro que não. Não era sobre ele“, respondeu ao ser questionada se imaginava que iria “cancelar” Johnny com a publicação. “O que o editorial era sobre eu emprestar minha voz para uma conversa cultural maior que estávamos tendo na época.”

Você gostaria de ver Amber em Aquaman 2?