A jovem Amanda de 22 anos, compartilhou em suas redes sociais uma reação alérgica que ocorreu em 2021, após ter comido camarões na orla da Praia de Copa Cabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. A publicação nas redes sociais teve mais de 5 milhões de visualizações.

“Eu postei no TikTok e ninguém tinha ficado sabendo disso. Não imaginava que teria toda essa repercussão. No outro dia a publicação estava com mais de 20 mil visualizações e agora tem mais de 5 milhões”, relatou Amanda ao g1.

Veja também: Homem viraliza após enviar para sua mãe foto em jantar romântico com Dua Lipa

Amanda estava acompanhada de uma amiga, durante uma visita a cidade do Rio de Janeiro. “Eu não conseguia abrir meu olho, ele ficou completamente inchado. Até perguntei ao médico se podia ficar assim pra sempre. Foi uma doideira. Nunca tinha passado por isso antes. Nunca tive reação alérgica. Nunca mais vou comer camarões, não tenho coragem”, afirmou durante a entrevista.

A reação alérgica da estudante foi tão grande que algumas pessoas na rua acharam que ela tinha sido agredida. Amanda passou a noite na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Copacabana.  O inchaço demorou sete dias para sumir completamente, e só depois disso a jovem avisou sua mãe o que havia acontecido.

“Pensavam que eu tinha apanhado. Eles falavam ‘achei que você tinha levado um soco’. Só contei pra minha mãe quando estava quase melhor, pra não preocupar ela.  Eu pensei que ficaria com sequelas. Estava com o rosto de uma pessoa velha. Achei que não voltaria ao normal por conta da textura”, disse Amanda.

Acompanhe o vídeo publicado pela jovem:




Veja a seguir: Criança faz ‘número dois’ em privada de mostruário de loja e o pai precisa limpar rapidamente

Você já teve reação alérgica a camarões ou outro alimento?