Recentemente, o caso da influenciadora digital Nathalia Valente teve uma enorme repercussão nas redes sociais. Ela fez um desabafo após se arrepender de ver o resultado de uma tatuagem de cobra nas costas escondida da mãe. “Eu tentei gostar da tatuagem, tentei de verdade! Só que não está dando e eu estou muito triste“, relatou.
“Ele foi realmente um artista, porque ele conseguiu fazer uma coisa que ninguém tinha conseguido, que é me deixar com vontade de me cobrir totalmente e me esconder“, criticou a influenciadora. “Eu não sei o que eu vou fazer, porque realmente está muito feia.”
Veja o desabafo de Nathalia abaixo:
Nathalia Valente faz tatuagem e não gosta do resultado: “Não era desse jeito que eu queria, ficou totalmente diferente”. 🗣 pic.twitter.com/sOwL7dmf6U
— KIKIKI DA FAMA (@kikikidafama) June 8, 2022
Leia também: Homem conhecido como ‘Alien Negro’ faz uma nova modificação em seu corpo e ganha ‘boca extra’
Responsável pela arte, o tatuador Bruno Ferrer saiu em sua defesa através de uma nota compartilhada nas redes sociais. Ele afirma que, embora a cliente tenha levado uma imagem de referência, criou um novo desenho autoral que foi aprovado por Nathalia antes da realização.
“É importante esclarecer que, durante os trabalhos, Bruno Ferrer fotografou todas as etapas e gradativamente mostrava à Nathalia, para que esta pudesse acompanhar, e todas as vezes reiterava a aprovação“, explicou. “Não houve erro na realização dos trabalhos e, diante da aprovação da arte final pela influenciadora, Bruno seguiu fielmente a arte outrora validada.”
Ao fim da nota, o artista revelou que tem um vídeo, que divulgará em “momento oportuno”, da influenciadora falando que a tatuagem estava “maravilhosa”. Além disso, Bruno espera que Nathalia faça uma retratação pública, se não acontecer ele e sua equipe “tomarão as medidas judiciais cabíveis”.
Leia a nota completa abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Agora, nessa terça-feira (14), a mãe de Nathalia, Cristiane Valente, se pronunciou publicamente a favor da filha, citando a Lei do Consumidor em sua declaração. “Todas as pessoas que compram qualquer produto ou algum tipo de serviço tem sim o direito de não gostar. Exatamente isso que aconteceu com uma tatuagem. Isso é um direito dela“, afirmou.
A matriarca ainda revela que Nathalia vem recusando todas as propostas de parceria que recebeu, evitando que interpretem o caso como uma “jogada de marketing”. “Ela não tem fechado nenhuma publi para vocês não falarem que ela está se aproveitando da situação“, finalizou.
Confira o vídeo de Cristiane Valente:
Ver essa foto no Instagram
Leia também: [VÍDEO] Anitta revela que já teve chance de desviar dinheiro e explica tatuagem íntima
O vídeo sobre a situação que Nathalia compartilhou no YouTube foi removido do ar, mas a influenciadora ainda não fez uma retratação pública, conforme o pedido do tatuador.