Simaria comemorou 40 anos na última segunda-feira (13) e antes de celebrar sua festa, deu uma entrevista ao colunista Leo Dias. Ela abriu o jogo sobre as últimas confusões que aconteceram em Caruaru, durante o show da dupla e sobre o desentendimento no Programa do Ratinho.

Veja também: Após clima estranho entre as irmãs, marido de Simone manda suposta indireta para Simaria

“Foi um final de semana decisivo para saber que estava mesmo no caminho certo. Não tenho que passar por nada disso. Ficar fazendo 30 shows no mês, passar o dia sem comer, ficar passando fome”.

Um pouco mais de um mês, houve um grande desentendimento entre as irmãs no Programa do Ratinho e o programa precisou ser interrompido. Simaria relembrou a situação e revelou que foi seu grito de socorro.

“Sabe o Ratinho, que foi o meu grito de socorro?”, iniciou a cantora, que alegou ser desigualada por Simone durante toda a carreira: “Tudo que faço sou discriminada pela Simone”. Em seguida ela toma uma atitude que choca o colunista. Com beliscões, Simaria demostra ao Leo Dias o que Simone costuma fazer. “Cala a boca, não faz isso, fica quieta”, diz a cada beliscão dado.

“Você tem ideia de como é passar mais de 20 anos sendo mandada calar a boca e não poder ser você mesma?”, questionou. Em seguida a cantora pergunta a sua equipe quantos anos de carreira tem e completa: “Você quer que eu engula mais? Não tenho vergonha de falar aqui, não tenho, Leo.”

Sobre a diferença das irmãs, a cantora garante que fica apenas no palco: “Uma quer excelência no trabalho e a outra acha que tá tudo bem. Fazendo fazer assim e eu te respeito, você me respeita. Você pode não gostar de usar decote, mas eu gosto. Fora dos palcos é incrivel, somos irmandade. Vivo com meus sobrinhos.”

Acompanhe a entrevista completa de Simaria:




Veja a seguir: [VÍDEO] Simaria é classificada como arrogante após declarações dadas em podcast diminuindo Simone

Será o fim da carreira da dupla ou é apenas um mal entendido entre irmãs?