Talitha Morete pediu desculpas, ao vivo, durante o programa “É de Casa” deste sábado (18) pelo erro que cometeu durante o programa da semana passada, quando teve uma atitude que foi vista por muitos telespectadores como racista. Na ocasião ela pediu para que a sua convidada negra servisse todos os que estavam presentes.
“Queria começar pedindo desculpas pra você de casa, já fiz isso nas minhas redes sociais, mas quero pedir por aqui também, como já fiz com a Dona Silene, que convidei pra vir aqui dividir uma receita de cocada maravilhosa. Pedi que a Dona Silene servisse a cocada quando, na verdade, eu deveria servi-la, eu errei, queria transformar esse episódio em aprendizado“, disse a apresentadora.
Leia também: Ana Maria Braga opina sobre novo cabelo do ex-BBB Luciano e é acusada de racismo
Na semana passada, quando Talitha pediu que dona Silene servisse a todos com a cocada que preparou, o também apresentador Manoel Soares pegou a bandeja de dona Silene e ele mesmo serviu os convidados com as cocadas.
A apresentadora também agradeceu o colega de trabalho: “Aproveito para agradecer ao meu colega Manoel Soares pelo cuidado com a dona Silene. É muito importante quando estamos num grupo diverso que inclui a todos.”
Veja o vídeo em que Talitha Morete faz o pedido:
Veja o pedido de desculpas de Talitha Morete:
TALITHA MORETE PEDE
DESCULPAS APÓS RACISMO NO
É DE CASA: “APRENDIZADO” pic.twitter.com/jnDZEV34hW— Se Liga❗️ (@seligabraziltv) June 18, 2022
Leia também: Ana Maria Braga interrompe quadro no “Mais Você” após “blackface” de participante
Você achou que a atitude de Talitha Merete foi racista?