Diego Hypolito curtiu a sexta-feira (17) na Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro ao lado de uma bela mulher loira. De chapéu preto e sem camisa, o ex-ginasta trocava carinhos com a mulher que usava biquíni laranja. Os dois aproveitaram a tarde ensolarada para tomar alguns drinks e trocar beijos quentes que chamaram a atenção de quem estava por perto.

Vale destacar que em 2019, ele se declarou gay ao lançar sua biografia. Na ocasião, ele disse que se descobriu gay aos 19 anos, mas se assumiu e tornou a homossexualidade pública apenas aos 32 anos por medo de que isso pudesse afetar sua carreira no esporte.

Eu vivi a solidão de não ter ninguém com quem eu pudesse compartilhar os dilemas de ser uma pessoa gay numa sociedade preconceituosa. Por mais que todo mundo tenha a impressão de que tem muito gay na ginástica, não tem. Todo mundo me zoava, zombava do meu jeito”, escreveu ele na autobiografia.

Diego ainda descreveu um pouco da sua angústia e seus medos da época. “Eu tinha o sonho de conseguir uma medalha olímpica e faria de tudo para chegar lá, até esconder quem eu era. Eu tinha certeza que se um dia eu saísse do armário publicamente, perderia patrocínios e minha carreira seria prejudicada.”

Eu tinha muitos preconceitos comigo mesmo. Medo relacionado aos patrocínios, à Seleção Brasileira, de eu deixar de ser um exemplo pelos meus resultados”, contou ele. “O que motivou foi mostrar que a questão da sexualidade não faz a pessoa ser melhor ou pior. Somos pessoas e o que eu sei é que eu nasci assim. Isso não muda minhas crenças, em ter meus princípios morais, de educação. Existe um ódio muito grande implantado nas pessoas em todos os tipos de etnias, religiões, sexualidades. Eu ser eu mesmo diariamente é algo que vai me fazer ser mais liberto” disse o ex-atleta.

Leia também: [VÍDEO] Blogueira alemã dá à luz em praia na Nicarágua sem assistência médica ou pré-natal

Leia também: Ao lado do namorado, Luana Piovani posa de topless em praia europeia

O que você achou desse casal?