Além de estar passando por uma turbulência na carreira de sucesso que criou ao lado da irmã Simone, Simaria também está passando por maus bocados em seu divórcio. A sertaneja e o ex-marido, o empresário espanhol Vicente Escrig, estão travando uma luta na justiça com a separação dos bens do ex-casal.

Separados desde agosto do ano passado, após manterem um relacionamento de 14 anos com dois filhos, Vicente e Simaria não chegaram em um acordo sobre a posse dos imóveis e restaurante que criaram juntos. Até onde se sabe, o espanhol está motivado a entrar em brigas judiciais depois de descobrir que a cantora estava falando mal dele para terceiros.

Leia também: [VÍDEO] Durante entrevista, Simaria comenta sobre o possível fim da dupla com sua irmã Simone: “Não temos que ser duplinha pra sempre”

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, Vicente já teve sucesso ao ficar com um apartamento na Espanha, mas ainda quer parte dos imóveis que tinham juntos no Brasil. Entretanto, ao ser procurada, a assessoria de imprensa da dupla Simone & Simaria declarou que a perda da propriedade não procede.

Além disso, o colunista Leo Dias afirmou que a separação foi causada pelo investimento que o empresário fez na criptomoeda Bitcoin, retirando cerca de R$ 1,8 milhão de uma conta conjunta do casal. Na ocasião, Simaria expulsou o marido de casa e, com a desvalorização da aplicação, o valor investido pode ter sido reduzido em 45%.

Leia também: Latino acusa Simone e Simaria de terem imitado sua música

A guarda dos filhos do casal, o pequeno Pawel, de 6 anos, e Giovanna, de 9, foi solicitada pela irmã de Simone Mendes. Até o momento, a sertaneja segue afastada dos palcos devido à uma condição médica não revelada ao público.

Você está acompanhando a turbulência que Simaria está passando?