Recentemente, o juiz indiano identificado como ML Raghunath deu uma entrevista para o jornal New Indian Express que vem dando o que falar. Na ocasião, ele revelou alguns dos casos de divórcio com motivos mais inesperados que já pode julgar em seu magistrado.

Segundo o juiz Raghunath, um homem na Índia decidiu se separar de sua então esposa pois o único alimento que ela sabia fazer era macarrão instantâneo. O caso foi registrado em um tribunal da cidade de Ballari, no sul do país asiático.

Leia também: Chocolate e beijinho: Novos sabores de macarrão instantâneo estão dando o que falar na web

O marido disse que a esposa não sabia preparar outra comida além do macarrão Maggi [marca famosa do produto na Índia]. Era macarrão no café da manhã, almoço e jantar“, relatou o juiz. Além disso, a mulher ia ao supermercado fazer compras mas só voltava com diversos pacotes de macarrão instantâneo.

Na web, o caso trouxe opiniões controversas dos internautas pois enquanto alguns concordavam com o motivo do homem, outros questionaram por que ele mesmo não cozinhava. “O problema dela foi não colocar o tempero que acompanha o macarrão“, brincou um usuário.

Leia também: Karina Bacchi e Amaury se separaram e o motivo seria por fanatismo religioso

Por que não faz a comida você mesmo? O problema é que os homens não querem uma esposa, eles querem uma mãe pra fazer tudo pra eles“, criticou outra. “Faria o mesmo“, escreveu um. “Não sei se é trágico ou cômico“, escreveu mais uma internauta.