Lucky, de 6 anos de idade, é uma fêmea de Husky Siberiano que vive na China. Muito inteligente, ela realiza diversas tarefas domésticas. Seu sucesso se deu após seu tutor compartilhar vídeos em que Lucky aparece realizando tais tarefas além de obedecer comando à distância.

Lucky vive com seu tutor na província de Zhejiang, no leste da China. Desde filhote, ela foi ensinada a realizar pequenas tarefas que ajudam a família a cuidar dos afazeres domésticos. Mesmo quando não há alguém em casa.

No vídeo em questão ela pode ser vista colocando roupas na máquina de lavar, ajudando a carregar encomendas e ligando e desligando equipamentos elétricos. Em um dos momentos mais comentados do vídeo, seu tutor utiliza o sistema de monitoramento de sua casa para dar comando a Lucky.

Em entrevista ao jornal italiano La Reppublica, ele conta que na ocasião ele estava preparando o almoço quando precisou sair para fazer compras, no caminho decidiu parar numa fila para fazer um teste de covid-19 quando percebeu que ia demorar, teve a ideia de dar instruções a cadela pelo celular.

Veja também: cupom de desconto exclusivo do site na Shopee aqui

Leia também: Mulher descobre depois de dois anos que comprou um urso pensando que era um cachorro

“Você pode apertar o botão liga/desliga da panela elétrica? Está ao lado da sua pata”, é possível ouvir o tutor dizer no vídeo. Após ouvir os comandos Lucky vai até a cozinha e aperta o botão para ligar a panela, mas ela acaba errando, quando está deixando a cozinha o tutor pede que ela volte e tente novamente e dessa vez Lucky aperta o botão correto.

Como recompensa, o tutor promete preparar uma refeição deliciosa só para ela. O vídeo mostra a inteligência de Lucky, que ainda é capaz de dar descarga no vaso sanitário, fechar torneiras e apertar o cinto de segurança quando está no carro.

Confira o vídeo de Lucky realizando tarefas:

Veja as ofertas do dia na Shopee aqui




Localizamos um item do seu carrinho em promoção na Shopee, veja aqui

Leia também: Homem bêbado compra cavalo em leilão e leva um susto no dia seguinte: “Não consigo cuidar nem de um cachorro”

Você gostaria de ter um companheiro assim para te ajudar nas tarefas de casa?